fbpx

Compartilhamos conhecimento

Construindo relacionamentos de confiança no Mercado Financeiro
Relacionamento sólido com os clientes no Mercado Financeiro: os 4 pilares fundamentais
Funil de captação de clientes com a Magnet Customer
Aumentando seu Share of Wallet com a régua de relacionamento no Mercado Financeiro
Estratégias de manutenção de clientes ativos: um guia completo para o Mercado Financeiro
Mais clientes por indicação no Mercado Financeiro
A personalização no atendimento financeiro: elevando o mercado financeiro
A Magnet Customer e sua eficiência nas empresas financeiras
CRM para Assessores de Investimentos: melhores práticas e vantagens com a Magnet Customer

No cenário atual, vender não é mais apenas uma questão de exibir produtos, mas de estabelecer vínculos de confiança com os clientes em potencial.

outubro 30, 2023

Construir um relacionamento sólido com os clientes é a espinha dorsal de qualquer empreendimento bem-sucedido. A sua construção é um dos principais objetivos do CRM.

outubro 15, 2023

A eficiência na captação de clientes é essencial para o crescimento e sucesso das instituições. A Magnet Customer oferece uma gama de recursos que permitem a configuração precisa de funis de captação, tornando-se uma ferramenta fundamental para otimizar esse processo.

outubro 1, 2023

No competitivo mercado financeiro, maximizar o Share of Wallet – a participação do cliente nos serviços oferecidos por uma instituição financeira – é fundamental para impulsionar o crescimento e a rentabilidade.

setembro 20, 2023

A manutenção de clientes ativos é fundamental para o sucesso contínuo das instituições, principalmente no dinâmico cenário do mercado financeiro. Estratégias eficazes de retenção de clientes são essenciais para garantir a fidelidade, a satisfação e o crescimento sustentável da sua empresa.

setembro 18, 2023

A aquisição de novos clientes através de indicações é uma estratégia valiosa no mercado financeiro, pois demostra a confiança dos clientes e expande sua atuação no mercado. Descubra como o CRM te ajuda nessa tarefa.

setembro 16, 2023

A personalização no atendimento financeiro não é mais um luxo, mas uma necessidade imperativa para se destacar e prosperar no mercado.

setembro 15, 2023

A busca por eficiência operacional é uma prioridade para as empresas financeiras. Nesse cenário, a Magnet Customer e sua eficiência nas empresas se destaca como uma ferramenta essencial que impulsiona a eficiência, agilidade e organização.

setembro 11, 2023

No mercado financeiro, os assessores de investimentos desempenham um papel crucial na orientação dos clientes em suas decisões financeiras. Otimizar seus processos traz maiores resultados.

setembro 8, 2023
CRM para Agente Autônomo de Investimentos
Assessor de investimento

Magnet Customer: A força propulsora para o sucesso do Assessor de Investimentos

Em um mercado financeiro cada vez mais competitivo, o sucesso do assessor de investimentos depende de sua capacidade de se destacar da concorrência e oferecer um serviço diferenciado. A Magnet Customer surge como a força propulsora que impulsiona os assessores a novos patamares de sucesso, fornecendo as ferramentas e recursos essenciais para construir relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes.

Gostei, quero continuar a leitura >>
Magnet Customer
Assessor de investimento

A solução essencial para Assessores de Investimento elevarem o relacionamento com seus clientes

A Magnet Customer é uma plataforma de CRM (Customer Relationship Management) desenvolvida por especialistas, com mais de 10 anos de experiência no mercado. Nossa missão é fornecer aos assessores financeiros as ferramentas e recursos que eles precisam para construir relacionamentos mais fortes e duradouros com seus clientes.

Gostei, quero continuar a leitura >>